Microlite/Fábio Carreira/Pelé Club

Fábio Carreira fecha parceria com a Pelé Club

Preocupado com seu condicionamento físico, pois as corridas exigem cada vez mais que os pilotos estejam bem preparados para um bom desempenho na pista, o líder da Copa Vicar, Fábio Carreira (Fram/STP/Eurofarma/Microlite), da equipe RCM Motorsport, fechou uma parceria com a academia Pelé Club. “Estou muito feliz com a parceria. A Pelé Club é uma academia que prima pelo profissionalismo e tem os melhores conceitos de atividade física”, salientou Fábio, que se prepara para disputar a 4ª Etapa da Copa Vicar, no dia 21 de junho, em Santa Cruz do Sul.

A Pelé Club

Os diferenciais já ficam evidentes quando o aluno entra na academia. Ao passar pela catraca de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um palm top que ele chegou. A partir daí, o instrutor acessa o histórico do aluno e assim acompanha seu treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações num grande banco de dados que mostra a evolução do aluno, possuindo modernos softwares de treinamento físico e avaliação nutricional criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla baseada na terminologia “alfa-numérica”) é um método individualizado, onde após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno é desenvolvido um programa de treinamento e orientações nutricionais, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento atualizados pelos profissionais da Pelé Club gerados a partir de 750 códigos diferentes.

Entre as modalidades da Pelé Club estão bike indoor, alongamento, musculação, aula zen, gap, jump, step, local express, aulas rítmicas e ab circuit, entre outras. Todos os aparelhos de musculação da academia são de última geração, produzidos pelas mais conceituadas marcas do segmento de equipamentos de ginástica e musculação em todo o mundo.

Completando três anos de fundação, tem atualmente três unidades, Itaim, Alphaville e de Belém/PA, que está sendo construída, sendo frequentada por mais de dois mil alunos. Com uma forte parceria com o atleta do século, a Pelé Club inaugurou sua primeira academia em 2005, na cidade de São Paulo. No final do mesmo ano, uma unidade franqueada foi aberta em Alphaville e este ano está finalizando a unidade de Belém. Outro destaque a Pelé Club Fitness University, a universidade corporativa, que promovem treinamentos a professores e novos franqueados. Trata-se de um inédito centro de excelência em pesquisa e qualificação profissional, que desenvolve os métodos de treinamento, além de dar suporte profissional aos funcionários das áreas de operações, marketing, comercial, corporativo (B2B), financeiro, administrativo, RH e jurídico a seus franqueados.

» Redação F1Mania.net – redacao@f1mania.net

Anúncios

Tags: , ,

2 Respostas to “Microlite/Fábio Carreira/Pelé Club”

  1. Microlite Brasil Says:

    GANHAR DINHEIRO TODO MUNDO QUER…
    NOSSA PROPOSTA É FAZER VOCÊ GANHAR DINHEIRO HONESTAMENTE SENDO REPRESENTANTE MICROLITE.

    Mas para isso você vai precisar trabalhar…
    Conheça nosso sistema de representação da Cera líquida Microlite e você vai ver que o milagre é chegar primeiro, conhecer melhor o produto e saber oferecer.
    Milhares de clientes estão ansiosos à espera de uma cera líquida que traga todos os benefícios do enceramento do veículo com pasta mas que seja de fácil aplicação.
    A diferença está em gastar no mínimo 20 minutos para encerar um carro em apenas 1 minuto com a Resina líquida Microlite.
    Veja no nosso site como ser um representante ou distribuidor da Resina Microlite na sua cidade.
    Importantíssimo.
    Não estamos procurando empregados. Buscamos parceiros num negócio onde nós só ganhamos um pouco, se você ganhar muito.
    Você não precisa ter condução própria veja porque no
    Nosso site o http://www.microlitebrasil.com.br

  2. Microlite Brasil Says:

    A RESINA MICROLITE-CERA LÍQUIDA AUTOMOTIVA- É PROTEÇÃO TOTAL CONTRA A MARESIA, SERENO, MANCHAS DE FLORES E PLANTAS E DEJETOS DE PÁSSAROS

    Alguns dos maiores problemas que afetam a pintura dos veículos são a maresia e os dejetos de pássaros e morcegos e as folhas e flores das árvores que secam e mancham a pintura.
    A RESINA MICROLITE não tira manchas antigas, mas quando presente, impede a sua fixação, facilitando a sua total remoção com a lavagem ou ducha.

    É comum os proprietários de veículos, muitos deles novos, que precisam deixá-los dormir ao relento ou passar o dia em estacionamentos descobertos ou nas ruas.

    A lataria de um carro novo recebe o tratamento de fábrica, que a protege da ação oxidante por mais ou menos cinco anos. Contudo, a chuva, a umidade, a maresia e até mesmo o acúmulo de poeira podem reduzir o tempo de resistência de um automóvel à ferrugem.

    Para que isso não aconteça, o melhor é prevenir.
    A RESINA MICROLITE cria uma película que impermeabiliza e cristaliza a pintura. Por não ser solúvel em água, não sai imediatamente com a chuva ou com a lavagem, e tem efeito cumulativo.

    Após a aplicação da RESINA MICROLITE, faça um teste, derramando um copo com água sobre a lataria.
    Você verá que a água escorre imediatamente, não deixando marcas.

    Conheça a RESINA MICROLITE, nos melhores postos de serviços da região, e faça um teste por cerca de R$ 10,00.

    Se o seu lava-jatos não tem a resina Microlite peça ao responsável que entre em contato conosco pelo site.
    Veja no nosso site http://www.microlitebrasil.com.br todas as informações sobre a resida de terceira geração mais famosa do mundo.
    Nosso telefone é (13)7807-6981 e nosso e-mail falecomodono@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: